"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

domingo, 11 de outubro de 2009

LITTLE BEAUTY


Ela chegou até mim e pediu:

- Mãe, escreve pra mim aquelas coisas importantes? E o nosso lema?

Então, copiou tudo caprichosamente (esqueceu algumas letras no processo) e me entregou:

- Eu fico com o seu papel e você fica com o meu. E assim eu vou ser sempre uma filha belezinha, e você uma mãe belezinha.

Filha, você é mais que belezinha. Você é a beleza em sua forma mais pura. Quisera eu ser capaz de apenas lapidá-la, porque você já nasceu pronta.

9 comentários:

Nina disse...

que fofura Nina!!!
oohh gente, mas vcs sao duas lindas mesmo...

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nina,
Que lindo!
Sem dúvida você vai conseguir lapidar muito bem sua menina preciosa.
Beijo.

Angélica disse...

Ai que coisa mais linda e singela!
Deus as abençõe!

Patrícia disse...

Nina, usando o coração e a sensibilidade que vc tem é impossível não lapidá-la bem. Pode ter certeza de que sua menina vai crescer um ser humano maravilhoso!
Muito linda! Ela já é uma belezinha!

Beijos

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Lindo, lindo, adorei o bilhetinho.

Depois me conta essa história de ser avó aos 31!!!!! Fiquei muito curiosa.

Beijos,

Bela - A Divorciada

Ana Rosa disse...

Lindo, bom quando começamos a ver o que os nossos filhos se transformarão, e observamos que o futuro será maravilhoso. bjs

Nina disse...

Nina,

obrigada, linda é você!

bjo


Heloísa,

Obrigada. Espero que sim!

bjo

Angélica,

Obrigada, que Deus abençõe você também!

bjo


Patricia,

Obrigada. Certeza a gente nunca tem, mas é a incerteza que me impede de me acomodar e me impulsiona a fazer sempre mais.

bjo

Bela,

Obrigada! Contei para você lá no blog!

bjo


Ana,
Ah, sim, é essa minha esperança. E é por isso que não descanso nunca, rs!

bjo

Danny disse...

Nossa, que lindo o jeitinho dela, não vejo a hora de ver a letrinha da Nathalia, ver as cartinhas que ela vai me fazer.
Sua menina de cachos sem cachos me parece ser um docinho de pessoa e pelo jeito puxou a mamãe.
Bjs!

Nina disse...

Danny,

é uma delícia mesmo ver a concentração dela escrevendo! Logo a Nathalia também vai lhe trazer essa alegria!

beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails