"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CALEIDOSCÓPIO


Eu sou solar. Isso é o que todo mundo vê. Sorrisos, carinhos e cuidados. 

Mas desde criança me desloco entre mistérios. 
Gostava de ouvir música na sala trancada, nas festas, escondia-me embaixo das mesas para ler. Encantava-me com o que não se mostra, com os cantos, os silêncios. Muito cedo, descobri meu lado selvagem, e observava o mundo com olhos plácidos enquanto em mim era a tempestade, sempre. 
Busco o singular. Gosto do avesso, do torto, dos pequenos. Tenho preguiça de unanimidades. 
Dentro de mim, sou várias.

5 comentários:

Manuela disse...

Nina, as coisas que você escreve são sempre lindas! Poesia!
Bjinho no coração

Danny disse...

Tudo isso se percebe em seus posts e acho que é isso que te faz única.
Bjs!

Anônimo disse...

Você é uma surpresa, escreve coisas lindas! Estou ainda mais encantado.
Beijo

Eu disse...

Nininha, você sempre escrevendo lindamente!
Estou a lhe observar...
Beijos

Nina disse...

Eu acho que tbm sou sol, Nininha... só há pouco tempo passei a ter menos medo da noite :-(


Tu se descreve tao apaixonadamente...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails