"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

sábado, 30 de agosto de 2008

Memórias

Dois blogs que eu gosto muito falaram sobre cheiros em posts recentes. Eu não tenho dúvidas sobre meus cheiros preferidos:

CHEIRO DE FILHA. É o melhor do mundo. Quando ela nasceu e trouxeram ela para mim, eu soube que a reconheceria pelo cheiro se não pudesse mais enxergar. Às vezes, no meio da noite, vou ao quarto da minha menina no escuro apenas para sentir o seu cheirinho de filha. De minha filha. Ela dorme, eu velo e o mundo fica em paz.

CHEIRO DE VERÃO. Vem após a chuva do fim de tarde. Cheiro de terra úmida, de chão quente e de flores plenamente desabrochadas. Cheiro de longos dias plenos de felicidade.

CHEIRO DE MAR. Tem também cheiro de férias e de infância. Surge de repente no alto da serra de Ubatuba e preenche todos os sentidos! É melhor ainda quando há neblina e não dá para enxergar o mar, apenas senti-lo próximo. Na Ilha em que moro, o mar não tem cheiro, e me parece um pouco menor...

5 comentários:

Mariana disse...

SAo cheiros fascinantes messsmo...
Principalmente os de bbs...
alem desses q citou, lembro-me do cheiro de chuva, q tb vem antes dela chegar, a gente sente o cheiro fresco e umido e sabe que a chova esta p chegar...e tb achho uma delicia...
Eu adoro o seu blog!
fica com Deus!
Mariana

Anônimo disse...

Você tem razão adoro o cheiro do meu filho não me canso de cheira-lo

Danny disse...

Oi Nina, o cherinho dos filhos da gente é realmente a coisa mais gostosa desse mundo, como que pode né!
Essa fotinha que está no blog é da sua princesa???
Beijo! Passa lá no meu blog!

Nani disse...

Oi querida, seu blog é ótimo viu?!
Quanto ao cheirinho, cheiro de mar é bom mesmo né?! O pessoal me chama de srª nariz, pois eu sinto cheiro de longe.
Beijos

vani disse...

Oi Nina te achei no blog da Elisa e vim conhecer teu cantinho, lindo e o jeito que vc escreve da sua filha é maravilhoso beijoss

E sobre o cheiro éo de quem amamos não tem igual

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails