"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Histórias fazendo nossa história

A nova brincadeira preferida dela comigo é "contar histórias". Mas do nosso jeito! Uma começa com uma frase. A outra continua. E assim vamos, nos alternado até o final. Delícia esta brincadeira!
Posso conhecê-la melhor, saber dos seus gostos, dos seus medos, das suas preferências...Eu coloco as situações e pela forma que ela continua eu sei o que que passa com ela. No momento, seus maiores interesses são princesas, bichos e brincadeiras na escola!
A imagem da "mãe" nas histórias dá sempre um friozinho na barriga! Mas até que estou me saindo bem, acho.

Um comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nina,
Ontem recebi seu comentário no meu blog (www.blogdavovohelo.blogspot.com), e hoje vim conhecer o seu. Que poesia! Que delicadeza! Li todos os posts e adorei. Alguns li e reli, como aquele que você postou no dia 11 de agosto e que diz: "crescer é difícil e nunca acaba".
Parabéns,
Heloísa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails