Encantada com o teu blog. Minha menininha, a Flor, ja é adulta. Mas me identifiquei mto com a tua relação com tua menina, a nossa (minha e da Flor)é mto parecida!!!Bjs.
Aos 24/11/1960, alguém sobreviveu a um aborto natural, aos sete meses. Suponho que por não ter tido o tempo necessário para amadurecer e nascer,tenha perdido, sem ter conquistado, aptidões comuns às pessoas. Essa criatura vingou, tem 50 anos, e ainda não se livrou do sentimento de inadequação que há tanto tempo a persegue.Descobre Arnaldo Antunes e uma promessa sedutora, acredita nela ao mesmo tempo em que duvidava. Fatos acontecem, irreversíveis,perdas sucessivas, e o sobrevivente percebe que a poesia é o que sobra. A poesia solitária e feliz. A poesia que o distingue do que é, do que poderia ser. Quem sabe, um balão de São João não caia em sua mão, ou uma pipa de papel... faça com que se perca na imensidão e diga: "Longe de mim Solto no ar Dentro do amor Livre para navegar Indo para onde for"
Longe de si, livre de censuras, livre... parece ser uma boa idéia.
10 comentários:
Nina,
Que pena, não consegui ouvir.
Fui até o you tube, mas também não deu certo.
De repente é problema da minha equipagem.
bjs
Vem me levar para algum lugar longe daqui...
Gostei muito desta música!
oie...
to passando para deixar o endereço do meu blog novo
beijos
http://silvanaalvesjornalista.blogspot.com/
Encantada com o teu blog.
Minha menininha, a Flor, ja é adulta. Mas me identifiquei mto com a tua relação com tua menina, a nossa (minha e da Flor)é mto parecida!!!Bjs.
Heloísa,
está funcionando sim, realmente deve ser problema do seu computador. Espero que já esteja resolvido!
Bjo
Tamyris,
Essa música, nesse dia, tem todo um significado especial.
Bjo
Sil,
já estou te seguindo!
Bjo
Milu,
ah, adoro novas visitas!
Volte sempre, sempre!
Bjo
Aos 24/11/1960, alguém sobreviveu a um aborto natural, aos sete meses. Suponho que por não ter tido o tempo necessário para amadurecer e nascer,tenha perdido, sem ter conquistado, aptidões comuns às pessoas. Essa criatura vingou, tem 50 anos, e ainda não se livrou do sentimento de inadequação que há tanto tempo a persegue.Descobre Arnaldo Antunes e uma promessa sedutora, acredita nela ao mesmo tempo em que duvidava. Fatos acontecem, irreversíveis,perdas sucessivas, e o sobrevivente percebe que a poesia é o que sobra. A poesia solitária e feliz. A poesia que o distingue do que é, do que poderia ser. Quem sabe, um balão de São João não caia em sua mão, ou uma pipa de papel... faça com que se perca na imensidão e diga: "Longe de mim
Solto no ar
Dentro do amor
Livre para navegar
Indo para onde for"
Longe de si, livre de censuras, livre... parece ser uma boa idéia.
Uma boa idéia em uma linda melodia.
RMG
RMG,
por uma vez, você me deixou sem palavras...Seu comentário me tocou profundamente. Você sabe o porque dessa música, nesse dia.
As boas idéias só fazem sentido quando colocadas em prática...
Deus lhe abençoe
Beijo
Postar um comentário