"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

domingo, 6 de setembro de 2009

MAS AS COISAS FINDAS...

Poema lindo, que serve para todos os tipos de amores.
De amantes, de amigos, de pais e de filhos.
Amores vividos, amores nunca findos. Amores que ficam.

MAS AS COISAS FINDAS, MUITO MAIS QUE LINDAS, ESSAS FICARÃO
Carlos Drummond de Andrade

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

2 comentários:

Claudia disse...

Nina,

Lindo, faz tanto tempo que eu não leio Drummond. Deixei os livros dele que eu tenho na casa da minha mãe. Preciso traze-los na próxima viagem já que me faz um bem danado ler poemas...

Bj,

C.

Nina disse...

Claudia,

Música e poesia me alimentam, nas horas tristes e alegres!

beijos pra você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails