"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pais

Eu fico triste por estar longe do meu pai. Triste porque não tenho mais avôs. Meu avô materno era calado, distante. Acho que ele não sabia muito bem como lidar com crianças. Eu sou a neta mais velha e quando entrei na adolescência ele me abriu o mundo dele. O quarto secreto, cheio de passarinhos e gibis do velho oeste. Pena que ele se foi tão cedo!
Do meu avô paterno sinto falta quase todos os dias. A casa dele e da minha avó tem a luz da minha infância. No ano passado viajamos no dia do aniversário dele. À nossa frente, um carro com placa de uma cidade com o seu nome. Pude senti-lo por perto, me protegendo.
Tenho saudades de todos os que não estão perto e de todos os que se foram...
Crescer é difícil e nunca acaba.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails