"É a vida, mais que a morte, a que não tem limites."

domingo, 8 de janeiro de 2012

JANEIRO, RIO (O ANEL DE MÖEBIUS)


Penso que criar memórias felizes é o melhor presente.
Logo após o Natal, fomos nós, novamente, para o Rio de Janeiro.  



Tenho sonhos recorrentes com casas cheias de passagens secretas e lugares obscuros, e com o mar. Então, onde melhor para estar do que à beira-mar no abraço que é a minha casa?...


Dias de amigos, de chuva, de sol. Ano Novo em que a festa e os fogos de artifício estavam dentro de mim. 



Dias de, mais uma vez, reescrever minha história. Não éramos só nós duas e os amigos. Ele também estava lá. Superando distância e limites, entre mares, bares e noites intermináveis, avançamos, recuamos, e fomos além. Entre as marés do nosso amor, permanecemos mar e oceano, mutantes, contudo invariáveis.



Minha menina solar é meu cais.




7 comentários:

Saulo disse...

Que bonito texto e imagens, parabéns.

Heloísa disse...

Nina,
Que lindo!
O texto e as montagens com fotos.
Post perfeito.
Beijo.

Manoela disse...

Nina, você some mas quando volta está ainda melhor! Tudo lindo e apaixonado, que bom! Adoro!
Bjinho

Renata disse...

Que lindo, adorei, você está apaixonada!

Beijos no coração

Alexandre C. Serpa disse...

legal a referencia ao anel de moebius. eh o Rio, vais vens vais vens e voltas sempre? sempre um ciclo?

muito bonito, kudos

Larissa disse...

Nina, como todo mundo disse suas fotos são lindas e o que você escreve é muito emocionante.
Estar apaixonada é a melhor coisa do mundo, parabéns e felicidades para vocês!

Danny disse...

Que fotos tão lindas e que texto delicado, amo suas palavras.
Sua menina é a forma da alegria, amo vir aqui e sentir tanto amor.
Bjs e ótimo 2012 pra vcs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails